Thursday 1 May 2014

melhores suplementos para emagrecer

Não há como negar que há uma enorme demanda por perda de peso suplementos nos dias de hoje , e alguns dos mais populares destes suplementos são Garcinia Cambogia e cetona da framboesa . Como as pessoas se tornam mais conscientes de sua saúde , eles se tornam mais propensos a perder peso através de meios naturais. No entanto, que não há atalho para alcançar o peso saudável é um facto que as pessoas que pretendem perder peso deve entender. Além disso , estes suplementos são supostamente para ajudar as pessoas a perder peso , mas eles não são pílulas milagrosas . Eles são chamados de suplementos, porque eles são adicionados algo para torná-lo todo. Como tal , os consumidores devem definir as expectativas certas quando usá-los. Eles devem ainda ser utilizada em combinação com um estilo de vida saudável . Agora vamos dar uma olhada mais de perto os dois suplementos populares.
Garcinia Cambogia é extraído de uma fruta da qual seu nome é derivado . O fruto é comumente encontrada em alguns países asiáticos, como Tailândia, Malásia e Indonésia , onde ele tem sido muito utilizado como um laxante e ajuda a perda de peso . Sua capacidade de ajudar as pessoas a perder os quilos indesejados está enraizada em seu alto teor HCA . HCA (ácido hidroxicítrico ) é um composto que , acredita-se para parar o citrato liase enzima de conversão de açúcar não utilizados ou armazenados em gordura. Em vez disso , este açúcar é convertido em glicogénio , o qual pode ser utilizado como uma fonte de energia .
Outra coisa que o HCA acredita-se ser capaz de fazer é que ajuda a regular os níveis de serotonina no corpo . A serotonina é um hormônio que tem algo a ver com o humor das pessoas e do apetite . Quando eles têm níveis saudáveis ​​de hormônio , eles se sentem alegres e satisfeitos. Como tal , eles podem ser capazes de superar facilmente emoções negativas . Quando as pessoas passam por emoções negativas , seus corpos tendem a demanda por um impulso de energia , que pode ser satisfeita por consumir os tipos de alimentos que são ricos em açúcar e carboidratos . Isso significa que, ao tomar o suplemento, o apetite das pessoas podem ser suprimidos , ajudando a perder peso.
Framboesa cetona , por outro lado , é um composto extraído do metabolito framboesas vermelhas . É o composto responsável pela fragrância doce de framboesas vermelhas . Antes de se tornar conhecido na cena da perda de peso, tem sido muito utilizado nas indústrias de alimentos e cosméticos. Ela agora está disponível como uma ajuda para perder peso, porque acredita-se para ajudar a reduzir a gordura corporal total. Pode regular os níveis de adiponectina , um hormônio do que as pessoas magras tendem a ter níveis elevados. O suplemento também é acreditado para ajudar a conter o apetite das pessoas como resultado de sua capacidade de ajudar a aumentar a sua sensibilidade à leptina.
Para resumir, Garcinia Cambogia e cetona da framboesa são apenas dois dos suplementos de perda de peso introduzidos no mercado de saúde e bem-estar. Eles podem ajudar as pessoas a ter sucesso em seus esforços para alcançar o peso saudável. No entanto , as pessoas devem ter em mente que eles não são substitutos para a dieta adequada e exercício físico.




melhores suplementos para emagrecer

No comments:

Post a Comment