Thursday 20 March 2014

Perda de peso suplementos que trabalham

suplementos para emagrecer

Não é melhor para perder peso de forma natural , através de dieta , exercício e suplementos nutricionais ? Não necessariamente .

Perder gordura aumenta o seu metabolismo e faz com que a gestão de peso mais fácil, de modo que qualquer suplemento de perda de peso que faz você perder gordura sem prejudicar você realmente é uma coisa boa .

Tendo isso em mente, aqui estão alguns suplementos de perda de peso que realmente funcionam .

Coenzima Q10

Pode ser que muitas pessoas que estão acima do peso são deficientes em coenzima Q10. Em um estudo com indivíduos obesos , 52% dos homens eram deficientes em coenzima Q10. Quando eles foram suplementadas com 100 mg de coenzima Q10 por dia , juntamente com uma dieta de baixa caloria , os homens que estavam deficientes em coenzima Q10 perdeu £ 29,7 , enquanto que aqueles com níveis normais de Coenzima Q10 só perdeu £ 12,76 .

Considerando-se todos os outros excelentes benefícios da coenzima Q10 , é definitivamente vale a pena tentar .

CHROMIUM





Curiosamente , a suplementação de crómio foi demonstrado para diminuir o peso do corpo , ao mesmo tempo que aumenta a massa corporal magra . Em outro estudo, os indivíduos que receberam 400 mcg de picolinato de cromo perdido £ 4,2 de gordura e ganhou £ 1,4 de massa magra durante um período de 2 1/2 meses.

Agora, por que isso seria ?

Em estudos clínicos de diabéticos , verificou-se que o crómio aumenta a sensibilidade à insulina . Desde crescente insensibilidade à insulina é fundamental para promover a perda de peso , faz sentido que o cromo poderia promover a perda de gordura. Um último fato interessante sobre cromo. Aparentemente , ele pode ser esgotado por comer açúcar refinado e carboidratos refinados , como farinha branca , e pela falta de exercício também. Parece muito com o modus operandi da pessoa com excesso de peso médio , não é? Hmmm .

ÓLEO DE COCO

As gorduras saturadas , tais como aqueles em carne vermelha e produtos lácteos , são normalmente a ser evitadas em programas de perda de peso . O óleo de coco é uma gordura saturada, mas ele realmente promove a perda de peso! Como pode ser isso ?

Afigura-se que o óleo de coco tem uma estrutura molecular diferente do que a maioria das gorduras saturadas . Considerando que as cadeias de carbono em gorduras saturadas mais variam em comprimento de 18 a 24 átomos de carbono ( triglicéridos de cadeia longa ou TCL ) , as cadeias de carbono na faixa de óleo de coco de 6 a 12 átomos de carbono de comprimento ( triglicéridos de cadeia média ou MCTs ) . Gorduras Aparentemente, a cadeia de carbono mais curto saturadas em óleo de coco são mais fáceis de metabolizar que a maioria das gorduras saturadas.

Por exemplo , um estudo de comparação com uma dieta de alto teor calórico contendo 40 % MCTs em relação um com 40 % LCTs . Os autores descobriram que o efeito termogênico dos MCTs foi quase o dobro dos TCL , com 120 calorias queimadas pelos MCTs contra 66 calorias por os LCTs . ( Termogênico se refere à quantidade de calorias queimadas simplesmente por consumir alimentos. )

Em um estudo de acompanhamento , os autores concluíram que a suplementação com MCTs ao longo de um período de seis dias aumentou a termogênese em 50%.

Em outro estudo , os pesquisadores compararam as refeições individuais de 400 calorias , composto inteiramente de qualquer MCTs ou TCL . Os MCTs aumento termogênese três vezes mais do que os TCL . Surpreendentemente , os MCTs não teve nenhum efeito sobre os níveis de gordura no sangue . Os investigadores concluíram que a utilização de MCTs em vez de LCTs resultaria na perda de peso , desde que as calorias permaneceu a mesma .

Você sabe , eu estava na loja e não poderia estar a gastar o dinheiro em óleo de coco. É como se 10 dólares para um frasco 16 onças . Mas eu vou voltar e começá-lo , de qualquer maneira .

Basta substituir o óleo de coco para o óleo que você usa normalmente na culinária e salada curativos.

5 - HTP

Uma série de estudos duplamente cegos, realizado na Universidade de Roma, mostrou que o 5- HTP , de facto, promove a perda de peso . No primeiro estudo , as mulheres que tomam 5-HTP consumiram menos calorias e perderam peso , mesmo que eles não fizeram nenhuma tentativa de comer menos. O próximo estudo na série buscou descobrir se o 5-HTP ajudou os assuntos a aderir a restrições dietéticas . Nas primeiras seis semanas do estudo , não houve restrições alimentares . No segundo de 6 semanas do estudo , os sujeitos foram colocados em uma dieta de 1200 calorias . As mulheres que tomaram o 5-HTP perdido £ 10,34 , enquanto que as mulheres que tomaram o placebo perderam apenas £ 2,28 . No terceiro estudo , o qual foi estruturado de forma semelhante ao segundo estudo , as mulheres que tomaram o 5 - HTP perdido £ 11,63 , no final de 12 semanas , em comparação com 1,87 £ para o grupo do placebo . Em todos os casos , as mulheres que tomam 5-HTP relatou sentir-se satisfeito por comer menos alimentos do que normalmente fazia .

A razão para isto pode ser que as mulheres são quer comer as dietas baixas em fontes de triptofano ou a falta de uma enzima que converte o triptofano e 5 - HTP e subsequentemente a serotonina . Se existem baixos níveis de serotonina no cérebro , o cérebro detecta fome , e estimula o apetite . Fornecimento prontas 5-HTP ignora o problema e, literalmente, parece desligar a fome.

Como um bônus, o único efeito colateral relatado por 5-HTP a 900 mg por dia é a náusea leve .

No comments:

Post a Comment