Thursday 1 May 2014

melhores suplementos para emagrecer

Não há como negar que há uma enorme demanda por perda de peso suplementos nos dias de hoje , e alguns dos mais populares destes suplementos são Garcinia Cambogia e cetona da framboesa . Como as pessoas se tornam mais conscientes de sua saúde , eles se tornam mais propensos a perder peso através de meios naturais. No entanto, que não há atalho para alcançar o peso saudável é um facto que as pessoas que pretendem perder peso deve entender. Além disso , estes suplementos são supostamente para ajudar as pessoas a perder peso , mas eles não são pílulas milagrosas . Eles são chamados de suplementos, porque eles são adicionados algo para torná-lo todo. Como tal , os consumidores devem definir as expectativas certas quando usá-los. Eles devem ainda ser utilizada em combinação com um estilo de vida saudável . Agora vamos dar uma olhada mais de perto os dois suplementos populares.
Garcinia Cambogia é extraído de uma fruta da qual seu nome é derivado . O fruto é comumente encontrada em alguns países asiáticos, como Tailândia, Malásia e Indonésia , onde ele tem sido muito utilizado como um laxante e ajuda a perda de peso . Sua capacidade de ajudar as pessoas a perder os quilos indesejados está enraizada em seu alto teor HCA . HCA (ácido hidroxicítrico ) é um composto que , acredita-se para parar o citrato liase enzima de conversão de açúcar não utilizados ou armazenados em gordura. Em vez disso , este açúcar é convertido em glicogénio , o qual pode ser utilizado como uma fonte de energia .
Outra coisa que o HCA acredita-se ser capaz de fazer é que ajuda a regular os níveis de serotonina no corpo . A serotonina é um hormônio que tem algo a ver com o humor das pessoas e do apetite . Quando eles têm níveis saudáveis ​​de hormônio , eles se sentem alegres e satisfeitos. Como tal , eles podem ser capazes de superar facilmente emoções negativas . Quando as pessoas passam por emoções negativas , seus corpos tendem a demanda por um impulso de energia , que pode ser satisfeita por consumir os tipos de alimentos que são ricos em açúcar e carboidratos . Isso significa que, ao tomar o suplemento, o apetite das pessoas podem ser suprimidos , ajudando a perder peso.
Framboesa cetona , por outro lado , é um composto extraído do metabolito framboesas vermelhas . É o composto responsável pela fragrância doce de framboesas vermelhas . Antes de se tornar conhecido na cena da perda de peso, tem sido muito utilizado nas indústrias de alimentos e cosméticos. Ela agora está disponível como uma ajuda para perder peso, porque acredita-se para ajudar a reduzir a gordura corporal total. Pode regular os níveis de adiponectina , um hormônio do que as pessoas magras tendem a ter níveis elevados. O suplemento também é acreditado para ajudar a conter o apetite das pessoas como resultado de sua capacidade de ajudar a aumentar a sua sensibilidade à leptina.
Para resumir, Garcinia Cambogia e cetona da framboesa são apenas dois dos suplementos de perda de peso introduzidos no mercado de saúde e bem-estar. Eles podem ajudar as pessoas a ter sucesso em seus esforços para alcançar o peso saudável. No entanto , as pessoas devem ter em mente que eles não são substitutos para a dieta adequada e exercício físico.




melhores suplementos para emagrecer

suplementos alimentares para emagrecer

Pessoas de todo o mundo quer ter uma barriga lisa desesperadamente , e é por isso que eles estão cada vez mais optando por todos os suplementos naturais da perda de peso que prometem resultados rápidos , sem quaisquer efeitos secundários.
Você também pode encontrar várias pílulas de dieta que são inúteis , pois aumentam o risco de ataques cardíacos e diabetes. Não importa o quão fortemente uma pílula pretende reduzir o seu peso rápido, você tem que entender que não existe uma pílula mágica que irá derreter os quilos .
Um suplemento natural é uma boa alternativa para aquelas pessoas que querem ficar longe de , perda de peso suplementos prejudiciais à base de químicos que danificam as válvulas cardíacas . Assim, todos os suplementos naturais da perda de peso são alternativa mais segura para perda de peso corporal . Também é importante que você é positiva em relação à perda de peso se você deseja que o suplemento natural que trabalhar rápido .
Venda de suplementos naturais para perder os quilos extras é um grande negócio em os EUA como os americanos gastam bilhões de dólares em tais recursos. Mesmo as celebridades de Hollywood promover todos os suplementos e programas de perda de peso natural. No entanto, um aspecto fundamental da perda de peso suplemento de ervas é que o departamento FDA que é responsável pela segurança de medicamentos não verifica suplementos naturais . Assim, como um consumidor , você precisa ser extremamente cuidadoso antes de comprar qualquer suplemento de perda de peso, como as reivindicações feitas pelo fabricante pode ser falsa.
A pesquisa médica sugere que o método de nível superior para atingir apartamento estômago é , restringindo a ingestão de calorias e aumentar a atividade física. Virando-se para pílulas de dieta que estimulam artificialmente o metabolismo para perder peso pode fazer mais mal do que bem. Então , sempre confiar apenas suplementos naturais.
Existem vários ingredientes naturais usados ​​em suplementos naturais da perda de peso , por isso, quando comprar um que você deve olhar para eles. Dê uma olhada.
• Extrato de chá verde é comumente usado em suplementos de ervas , pois ajuda a acelerar o seu metabolismo e queimar gordura. É um poderoso suplemento para o arranque de metabolismo lento . Segundo a pesquisa, o chá verde pode aumentar a queima de calorias enquanto você está descansando em 4%.
• Outro ingrediente natural é Hoodia que é um inibidor de apetite natural.
• Glucomanan ( extraído da planta konjac ) é ainda um outro ingrediente que retarda a taxa de absorção de hidratos de carbono e também funciona como um supressor do apetite .
• Os dois suplementos naturais eficazes que são utilizados para reduzir o açúcar no sangue são a L-arabinose e de crómio . Ambos ajudam a diminuir o açúcar no sangue , reduzindo a ação da enzima açúcar e remover a glicose do sangue , deslocando -a para as células , onde é transformada em energia.
• suplementos naturais Mais que ajudam a perder peso são extrato de feijão branco e Irvingia . Eles ajudam a controlar o diabetes e reduzir o peso.
Virando-se para as dietas da moda perigosas e pílulas para perder peso pode resultar em consequências graves. Então, o melhor é comer uma dieta saudável e seguir regime de exercício regular combinada com apenas todos os suplementos naturais da perda de peso para obter o corpo dos seus sonhos.


 suplementos alimentares para emagrece

suplemento para emagrecer

Perder peso sempre foi um grande problema para muitas pessoas, especialmente aqueles que estão acima de 40 anos de idade . Isto é devido ao fato de que à medida que envelhecemos , nosso metabolismo tende a ficar mais lento e, ao mesmo tempo, estamos expostos a vários fatores de estresse que muitas vezes pode levar a comer em excesso e, assim, ganho de peso. A maioria das pessoas que são 40 anos e acima costumam ir para os suplementos comerciais de perda de peso que fazem mudanças drásticas no corpo , estas mudanças drásticas inclui purga e muito mais. Alguns destes produtos de perda de peso até fazer você perder peso , fazendo você ter uma evacuação muito solto . Normalmente purga pode levar a vários problemas de saúde mais tarde e eles não garantem uma perda de peso muito seguro no longo prazo .
Muitos especialistas em saúde aconselhamos as pessoas que , para perder peso de forma adequada , os melhores suplementos seriam os que são fabricados com o uso de ingredientes naturais promovendo assim a perda de peso saudável e natural.
Aqui estão alguns desses suplementos que podem ajudar você a perder peso com segurança e naturalmente.
1. Garcinia Cambogia
Garcinia Cambogia é uma fruta em forma de abóbora que é normalmente encontrado nas áreas tropicais da Ásia . Garcinia Cambogia contém um composto chamado ácido hidroxicítrico ou HCA , que pode ajudá-lo a queimar gorduras , diminuindo sua formação e , ao mesmo tempo aumentando o seu metabolismo , portanto, as gorduras em seu corpo pode ser convertida em energia . Além disso, verificou-se que é um dos melhores inibidores de apetite hoje . As pessoas que usaram informou que eles foram capazes de ficar longe de seus desejos de comida e me senti cheio mesmo algumas horas depois de cada refeição .
2. Cetona da framboesa
Cetona da framboesa também é conhecido como um dos melhores busters gordura hoje. Ele é um composto fenólico que foi encontrado para ajudar você a perder peso naturalmente . Basicamente, ele irá levá-lo de toneladas de framboesas , a fim de aproveitar as suas capacidades de gordura rebentando . No momento, ele é um dos produtos mais vendidos da perda de peso hoje e ganhou uma enorme reputação na comunidade de saúde e bem-estar.
3. Extrato de café verde
Extrato de café verde é mais conhecidos suplementos de saúde agora. Além de ser um dos suplementos de perda de peso mais eficazes , também é considerado como um dos melhores antioxidantes , bem que poderia ajudá-lo a se livrar de radicais livres e toxinas em seu corpo que pode levar a vários problemas de saúde .
Há toneladas mais de busters gordura natural no mercado agora. O importante é que você escolher o caminho certo , pois será vital em sua jornada em direção e estilo de vida mais saudável.


outro artigo:     suplemento para emagrecer